GNR abre 2 mil vagas de recrutamento

12 Abril 2021, 12:14 Não Por Redacção

A Guarda Nacional Republicana (GNR) iniciou esta segunda-feira, 12 de Abril, o procedimento concursal para a constituição de uma reserva de recrutamento de, no máximo 2000 candidatos, para o preenchimento das vagas para admissão ao Curso de Formação de Guardas (CFG) da GNR que vierem a ser definidas por despacho conjunto dos membros do Governo responsáveis pelas áreas das finanças e da administração interna.

O concurso encontra-se aberto por um período de 10 dias úteis, e as candidaturas são efectuadas exclusivamente de forma on-line, através do preenchimento de um formulário electrónico​ que pode ser acedido em recrutamento.gnr.pt, e onde também poderão ser consultadas as condições de admissão, documentação exigida e demais informações sobre o processo de selecção.

Após uma primeira fase documental, seguir-se-á a convocação para as provas de selecção, designadamente, de conhecimentos, físicas, de avaliação psicológica e exame médico.

Para esclarecimento de dúvidas sobre esta matéria a Guarda poderá ser contactada por email recrutamento@gnr.pt ou através do número 808 200 247.

________________

_____________________

_____________________