Glovo chega a Benavente e já faz entregas de restaurantes locais e supermercado

26 Janeiro 2023, 11:53 Não Por Redacção

A conhecida marca de entregas Glovo anunciou esta quinta-feira, 26 de Janeiro, a sua chegada ao concelho de Benavente, cujo concelho se junta às 132 localizações onde a marca se encontra no nosso país.

“Com este novo serviço, os 29.716 benaventenses poderão fazer pedidos multicategorias através da app, numa oferta muito variada”, salienta a marca, que anuncia, que actualmente é já possível efectuar pedidos de restaurantes locais como Al’Kawa Sushi Bar, Pizzas da Praça e Croissanteria A Avenida, bem como as conhecidas marcas McDonald’s e Burger King.

Além de pedidos de comida, é também possível efectuar compras de supermercado, tendo a marca uma parceria com o supermercado Minipreço.

“É com entusiasmo que anunciamos a chegada a mais uma localidade do país. Benavente é uma terra com boa restauração, que nos permite ter uma oferta de excelente qualidade. Queremos também apoiar as empresas locais e oferecer-lhes as melhores soluções para o seu negócio”, sublinha Tiago Quintas, Head de Expansão da Glovo Portugal. Lembra ainda que, “quando em 2017 a marca entrou no mercado nacional, tinha uma pequena equipa de quatro pessoas, com 30 parceiros, numa única cidade. Agora são mais de 11 mil parceiros em mais de 132 localidades. E chegamos a mais de 70% da população nacional, com os melhores parceiros e ofertas“.

Para a marca estas expansões territoriais trazem muitas vantagens para as localidades, pois permitem dinamizar a economia local, dando a conhecer as últimas novidades não só a quem é da cidade, mas também a quem a visita. É também uma ótima forma de criar uma relação mais próxima entre o restaurante/serviço local e o cliente, assim como a criação de rendimento para a economia local.

A Glovo decidiu marcar esta expansão, com a oferta do promocode GLOVOBENAVENTE, que dará um desconto de 6€, dividido em dois pedidos, assim como a oferta da taxa de entrega nos dois primeiros meses de presença em Benavente.

________________

_____________________

_____________________