Glória ao Rock regressa este fim-de-semana

27 Junho 2022, 17:33 Não Por Redacção

A vila da Glória do Ribatejo, volta este fim-de-semana, 1 e 2 de Julho, sexta-feira e sábado, a receber, dois anos após a última edição, o festival Glória ao Rock, o mais antigo do Ribatejo.

No Parque de Merendas do Montóia, está tudo a ser preparado pela Associação Febre Amarela, para receber os entusiastas do rock, bem como a área de campismo e banhos gratuitos para os portadores de bilhete diário ou passe geral.

“A edição de 2022 do festival é fruto de muito esforço por parte da Associação Febre Amarela, associação juvenil sem fins lucrativos, e privilegia a diversidade, apresentando um cartaz bastante eclético, desde do hip-hop dos veteranos Valete e Phoenix RDC, até ao pop jovem de Tomás Adrião, vencedor do The Voice em 2018”, anuncia a organização, que acrescenta que  o alinhamento conta ainda com o psychedelic rock de Gator, The Alligator, o dream-pop dos Hause Plants ou o punk-rock revolucionário das Anarchicks.

Cada noite termina com a atuação de dj’s, MEZZU e John Goulart serão os responsáveis por encerrar cada dia do festival. Se MEZZU se destaca pela produção e passagem de música tech house, John Goulart traz os sons de dança mais comerciais do momento, desde do funk, passando pelo hip-hop até chegar à música electrónica.

Os bilhetes podem ser adquiridos em https://festivalgloriaaorock.bol.pt/, na FNAC, Worten, lojas CTT, ou na bilheteira local durante os dias do festival.

________________

_____________________

_____________________