Gala Jovem de Samora Coreia dia 18 de Dezembro

8 Dezembro 2021, 11:45 Não Por Redacção

Promovida pela Associação de Jovens de Samora Correia (AJSC), o Centro Cultura de Samora Correia, recebe no próximo dia 18 de Dezembro, a partir das 21 horas, a a quarta edição da Gala Jovem da cidade.

Esta gala tem como objectivo “promover o talento dos jovens naturais ou residentes no concelho de Benavente”, refere a AJSC, que acrescenta que o espectáculo inicia-se no átrio do Centro Cultural com a actuação conjunta do saxofonista Paulo Valente e do Deejay Luís Marta.

 Já no interior da sala de espectáculos, pelas 21.30 horas, iniciar-se-á a Gala, que contará com a apresentação do trabalho desenvolvido ao longo do ano pelos diferentes departamentos da Associação, será abrilhantada com as actuações dos cantores Ricardo Bento, João Miguel Ferreira e Catarina Foguete. No palco brilhará, ainda, a dança e o desporto com a apresentação das classes da Academia de Dança Vanessa Silva, Coreo Dance Project e do Ateneu Gímnico de Samora Correia.

O destaque deste ano vai para a participação de Rafael Titonelly, mágico e comediante brasileiro com mais de 20 anos de experiência. Titonelly já correu parte do mundo a participar em festivais de magia e recentemente esteve no pequeno ecrã através da participação no programa Got Talent Portugal, da RTP.

O preço de entrada, por pessoa, é de 4 ‘jovens’ para não sócios e de 3 para sócios. Os bilhetes encontram-se à venda na bilheteira do CCSC e podem ser reservados através do número 263 519 693.

________________

_____________________

_____________________