Gala do Circo enche Samora Correia de luz e alegria (Com Vídeo)

28 Janeiro 2022, 12:57 Não Por João Dinis

O Centro Cultural de Samora Correia recebeu esta quinta-feira, 27 de Janeiro, a quarta Gala do Circo de Samora Correia, que ano após ano, se vem afirmando como um grande evento da cidade e por onde já passaram grandes nomes do circo português.

Com a sala completamente esgotada, o que atesta o sucesso da iniciativa promovida por José Ribeiro, com o apoio da Câmara Municipal de Benavente e Junta de Freguesia de Samora Correia, esta Gala além de promover as actividades circenses é também o local para se prestarem em Portugal homenagens às mulheres e homens que ao longo da sua vida fizeram carreira no circo.

Este ano, a Gala homenageou Ângelo e Flávia Muños, com o prémio carreira, Aníbal Noronha recebeu o prémio revelação e os Dias Brothers o prémio excelência.

Houve ainda lugar a uma homenagem a Rui Luftman e um prémio especial ao Duo Manducas.

A noite foi animada com muitas actuações circenses, com malabarismo, equilibrismo, os célebres palhaços e um número cómico que fez as delícias das centenas de pessoas que assistiram à Gala do circo de Samora Correia.

Carlos Coutinho, Presidente da Câmara Municipal de Benavente, destacou a importância desta gala, não só para animar as gentes do concelho de Benavente, como para ser um ponto de encontro e de reconhecimento às gentes do circo.

________________

_____________________

_____________________