Forense vence Marinhais no derby de Salvaterrra (Com Fotos). Conheça os resultados e a classificação da segunda divisão distrital de futebol

20 Outubro 2019, 19:33 Não Por João Dinis

Disputou-se este domingo, 20 de Outubro, a segunda jornada da segunda divisão distrital de futebol, da Associação de Futebol de Santarém. Dos clubes do Vale do Sorraia, que disputam o Grupo B, Salvaterrense e Forense venceram as suas partidas, Benavente e Rebocho empataram e Marinhais e Porto Alto saíram derrotados da jornada.

Resultados Grupo A

Resultados Grupo B

Forense vence derby de Salvaterra

O Grupo Desportivo Forense, dos Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos, recebeu no seu campo, o Grupo Desportivo de Marinhais, no derby de Salvaterra.
Com uma excelente moldura humana, a equipa da casa venceu por 3 a 2, num jogo bastante disputado, que teve por vezes alguns momentos mais duros, típico deste tipo de partidas.
No final a equipa da casa saiu vencedora do encontro, resultado que se acaba por aceitar, em virtude desta ter sido mais pragmática nos momentos decisivos.

Um 10 que foi um verdadeiro Joker

Nesta partida, é de inteira justiça destacar o número 10 do Forense, João Bernardo, um jovem de 18 anos, que marcou o primeiro golo do encontro e fartou-se de jogar e fazer jogar, demonstrando que mesmo nas divisões inferiores, existem grandes jogadores e com um futuro bastante promissor.

Classificação Grupo A

Classificação Grupo B

________________

_____________________

_____________________