Anúncio 0

Fim-de-semana com temperaturas elevadas

Por 

Anúncio 1
Anúncio 3

O fim-de-semana que se aproxima trará novamente o calor aos distritos de Évora e Santarém, com temperaturas a rondar os 40 graus.

O distrito de Évora foi mesmo colocado em aviso amarelo dada a persistência de valores elevados da temperatura máxima, em especial no dia 11 de Julho, para o qual estão previstas temperaturas entre os 17 e os 39 graus.

Para o território do distrito de Santarém são previstas temperaturas entre os 17 e os 35 graus, não tendo sido emitido qualquer aviso para este distrito.

Ainda assim, as autoridades alertam para as necessidades de hidratação das pessoas, bem como para a especial atenção que é necessária para a ocorrência de incêndios florestais.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]