Fim-de-Ano condiciona trânsito em Santarém

29 Dezembro 2023, 8:08 Não Por Redacção

No âmbito da realização das “Comemorações da Passagem de Ano 2023/2024, o trânsito na cidade de Santarém irá sofrer algumas alterações, a nível da interdição de circulação e estacionamento, bem como da suspensão de circulação quer de veículos quer de peões.

A circulação e o estacionamento de veículos automóveis pesados ficará interdita no Campo Infante Santo, na envolvente da Praça de Touros Celestino Graça e na Rua Eng.º António José Souto Barreiros Mota, entre as 08h00 do dia 31 de Janeiro e as 06h00 do dia 01 de janeiro.

A circulação de veículos ficará suspensa e o estacionamento interdito, nos acessos e zona envolvente da Praça de Touros Celestino Graça, aplicando-se também aos peões na zona envolvente da Casa do Campino (entre a Casa do Campino e o restaurante “Adiafa”), entre as 08h00 do dia 31 de janeiro e as 06h00 do dia 01 de janeiro.

Quanto à suspensão da circulação de veículos, na Estrada do Poço do Reto apenas será permitida a circulação rodoviária, em ambos os sentidos, a moradores, veículos de socorro e veículos da empresa Águas de Santarém. No troço da Rua Eng.º António José Souto Barreiros Mota (entre a sede da Associação Scalabis Night Runners e o Campo Chã das Padeiras) apenas será permitida a circulação rodoviária a moradores, veículos de socorro, veículos afetos à realização de treinos/jogos de futebol no campo Chã das Padeiras, veículos ao serviço da CMS e de apoio ao evento, entre as 08h00 do dia 31 de janeiro e as 06h00 do dia 01 de janeiro.

Será permitido o estacionamento no recinto destinado à realização do Mercado Quinzenal.

A Câmara Municipal de Santarém solicita a colaboração de todos os munícipes e pede compreensão pelos incómodos que os condicionamentos indicados possam causar.

________________

_____________________

_____________________