O treinador Filipe Moreira deixou esta quarta-feira o comando técnico do Grupo Desportivo de Samora Correia, um mês depois de ali se ter apresentado para substituir Mário Ruas.
De acordo com o clube de Samora Correia, Filipe Moreira havia apresentado nos últimos dias “um convite para integrar um novo projeto desportivo”, tendo solicitado a sua saída do comando técnico.
De acordo com o clube, após análise da situação, a administração do Samora Correia, decidiu aceitar a proposta do treinador, “compreendendo a oportunidade apresentada e respeitando a decisão tomada pelo treinador”.
O Samora Correia agradece o profissionalismo, a dedicação e o compromisso demonstrado durante o período em que esteve ao serviço do clube, desejando ao treinador os maiores sucessos pessoais e desportivos para o futuro.
A Administração informa ainda que já se encontra a trabalhar na definição do novo treinador, que será anunciado oportunamente.
O Samora Correia volta a jogar no dia 29 de novembro, na Murteira, onde defrontará o Vitória de Sernache, em jogo a contar para a décima jornada do Campeonato de Portugal.






