FERSANT de 3 a 11 de junho para promover empresas da região

31 Março 2023, 9:01 Não Por Redacção

A FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém regressa este ano de 3 a 11 de junho, no CNEMA, em Santarém com o objetivo de promover o tecido empresarial e a economia da região.

Organizada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, a feita tem já inscrições abertas com condições especiais de participação para associados da associação.

O certame, que vai na sua 34ª edição, pretende ser um centro privilegiado de contactos comerciais com oportunidade para a concretização de inúmeros encontros entre clientes, fornecedores, agentes e distribuidores, sendo por isso cada vez mais procurado por empresas expositoras e empresas visitantes, que aqui enriquecem a sua carteira de contactos e clientes.

Agendada para a semana de 3 a 11 de junho, em Santarém, a FERSANT tem inscrições abertas para empresas interessadas em expor os seus produtos e / ou serviços. Os interessados devem contactar a associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507 ou preencher o formulário de pré-adesão disponível na área “Agenda” do portal da associação em www.nersant.pt. A inscrição na FERSANT 2023 inclui a participação no certame virtual da feira, que decorre até ao final do mês de junho na plataforma de negócios da associação, Compro no Ribatejo.

________________

_____________________

_____________________