FERSANT de 3 a 11 de Junho de 2023 no CNEMA

8 Dezembro 2022, 10:32 Não Por Redacção

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, tem já agendada a realização da edição 2023 da Feira Empresarial da Região de Santarém – FERSANT, que volta a realizar-se no Centro de Exposições de Santarém (CNEMA) entre 3 e 11 de Junho.

Com a realização da FERSANT, a associação, para além de promover os negócios das empresas da região, pretende potenciar a realização de trocas comerciais no Ribatejo, através do networking criado entre todos os expositores”, anuncia a Nersant, que refere que estão já abertas as inscrições para a edição de 2023 da FERSANT, certame que tem como objectivo mostrar o que de melhor de faz a nível empresarial nesta região, promovendo os produtos e serviços do Ribatejo.

Nascida há mais de 30 anos, a FERSANT tem vindo a assumir-se como um importante espaço de negócios entre as empresas da região, que se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço”, salienta a organização, que acrescenta que no próximo ano, além da 34ª edição do certame, decorrerá também uma edição on-line.

As empresas interessadas em expor os seus produtos e serviços na FERSANT 2023, podem desde já efectuar pré-inscrição no certame no portal da NERSANT em https://www.nersant.pt/agenda/. As empresas associadas da NERSANT com quotização regularizada beneficiam de condições especiais de participação.

Para mais informações, está disponível o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.

________________

________________________