FERSANT 2022 com inscrições abertas

11 Dezembro 2021, 15:32 Não Por Redacção

A edição 2022 da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que se irá realizar entre os dias 4 e 12 de Junho de 2022, em simultâneo com a Feira Nacional de Agricultura, no Centro nacional de Exposições, em Santarém, organizada pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem inscrições abertas.

A  Feira Empresarial da Região de Santarém, assume-se muito mais do que um certame empresarial onde os agentes económicos do Ribatejo podem promover os seus produtos ou serviços. A FERSANT é actualmente um espaço de networking empresarial que traz cada vez mais oportunidades para aqueles que nela participam.

Ao longo das 32 edições já realizadas, o certame tem vindo a assumir-se como um importante espaço de trocas comerciais e de conhecimento entre as empresas da região, como se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos neste espaço.

O certame é um centro privilegiado de contactos comerciais, pelo que a participação na FERSANT oferece às empresas a oportunidade de aumentarem as suas carteiras de clientes, proporcionando inúmeros encontros entre clientes e fornecedores, atuais e potenciais e até, eventuais agentes e distribuidores.

As empresas já podem reservar a sua inscrição na edição deste ano, usufruindo de Stand / Espaço físico na Nave B (CNEMA, em simultâneo com a Feira Nacional da Agricultura), bem como a participação na FERSANT Digital, a realizar durante todo o mês de Junho, e pelo 3.º ano consecutivo, inserida nas FEIRAS DIGITAIS NERSANT, na plataforma online da NERSANT (https://compronoribatejo.pt).

Mais informações, valor de participação e INSCRIÇÃO aceda a www.nersant.pt/agenda (FERSANT 2022 ») ou contate o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT (dame@nersant.pt ou 249839500).

________________

_____________________

_____________________