Feira on-line promove 3 mil artigos ribatejanos

14 Dezembro 2022, 13:22 Não Por Redacção

Numa organização da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, decorre até final do mês de Dezembro a edição 2022 da Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, onde estão expostos de movo virtual cerca de 3 mil produtos e serviços de empresas do distrito de Santarém.

O evento é de carácter multissetorial, estando disponíveis para mostra e aquisição produtos e serviços dos mais variados sectores de actividade.
Cada um dos 513 expositores inscritos dispõe de um stand virtual próprio onde faculta informações sobre a empresa, bem como apresenta os diversos artigos que prende promover. Através da sua área, as empresas expositoras podem receber pedidos de esclarecimento / aquisição relativamente a cada um dos seus produtos

De referir que a dinamização de certames digitais com a participação de empresas da região tem vindo a ser uma estratégia adoptada pela NERSANT com o objectivo de alavancar os negócios das mesmas, mas também de apoiar os processos de digitalização e a economia digital, em especial das suas empresas associadas”, refere a associação.

As empresas interessadas em marcar presença no certame Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, ainda o podem fazer, bastando para tal contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. As empresas associadas com quotização regularizada podem participar no evento de forma gratuita.

A feira Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades pode ser visitada livremente (sem qualquer necessidade de registo), no portal Compro no Ribatejo, em https://compronoribatejo.pt/feira/3-ribatejo-trade-market.

________________

_____________________

_____________________