Feira do Turismo em modo digital recebeu mais de 3 mil visitas numa semana

10 Julho 2021, 15:27 Não Por Redacção

Promovida pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, a Mostra do Turismo do Ribatejo recebeu na sua primeira semana mais de 3 mil visitas.

Sendo o sector da hotelaria e turismo um dos mais afetados pela crise económica provocada pela pandemia da Covid-19, a NERSANT “decidiu apostar na realização da Mostra do Turismo do Ribatejo, como forma de promover a natureza, o património, a cultura e a gastronomia desta região, através da apresentação das empresas e operadores que trabalham este território”, refere a associação.

A segunda Mostra do Turismo do Ribatejo, certame digital direcionado ao sector da hotelaria e turismo está online desde 1 de Julho, e conta com a participação de 61 empresas e 363 produtos e serviços em exposição.

A NERSANT refere que “o certame tem como objectivo exponenciar os negócios dos sectores do turismo e hotelaria, através da atração de visitantes para esta região do país”, referindo que em promoção na Mostra do Turismo do Ribatejo, encontram-se hotéis, alojamentos locais, restaurantes, empresas de animação outdoor, museus e espaços culturais do Ribatejo, entre outros.

Os visitantes da feira podem continuar a visitar o certame, que estará online até ao dia 31 de Julho, em https://compronoribatejo.pt/feira/2-mostra-do-turismo-do-ribatejo.
Na área de cada empresa participante, o visitante tem a oportunidade de ficar a conhecer a oferta de produtos e serviços do expositor, bem como de contactar diretamente a empresa, através de formulário próprio.

________________

________________________