Feira do Livro em Coruche de 24 de Setembro a 5 de Outubro

7 Setembro 2021, 15:00 Não Por Redacção

Coruche receberá de 25 de Setembro a 5 de Outubro, a trigésima sétima edição da Feira do Livro, num certame que este ano decorrerá numa tenda junto à Praça de Touros de Coruche.

O certame contará uma vez mais com diversos motivos e actividades, nomeadamente apresentação de livros, sessões de autógrafos, encontros literários.

No dia 25 de Setembro terá lugar um workshop intitulado “Os legumes não servem só para comer” e outro sobre o “Desenvolvimento de bioplástico”, sendo apresentado nesse dia também o projecto de cinema documental desenvolvimento da Residência Artística da programação em rede da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

De 27 a 30 de Setembro decorrerá a residência artística “Dançar com… Vindimas”, que terá a sua apresentação pelas 21.30 horas do dia 30 de Setembro no Pátio do Museu Municipal.

Pelas 20.30 horas do dia 1 de Outubro decorrerá a caminhada noturna “Contar corujas em Coruche.

No dia 2 destaque para o concerto da Sociedade de Instrução Coruchense, pelas 21 horas no Pátio do Museu Municipal, intitulado “Concerto encantado – estórias de príncipes e princesas”.

Na Praça de Touros pelas 21 horas do dia 4 de Outubro terá lugar o espetáculo do sexteto Be-Dom.

No dia 5 de Outubro será lançado o catálogo da Bienal de Artes Plásticas de Coruche, que decorrerá de 18 de Setembro a 5 de Outubro, encerrando as actividades o espectáculo da ODAC – Oficina de Artes de Coruche, no Pátio do Museu Municipal.

Consulte abaixo todas as actividades da Bienal de Artes Plásticas e Feira do Livro de Coruche:

Programa-A4_Bienal

________________

_____________________

_____________________