Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação junta mais de 100 expositores de forma virtual

6 Maio 2021, 19:32 Não Por Redacção

A decorrer desde 1 de Maio, esta que é a segunda edição da Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação, conta com  103 expositores, num total de 691 produtos e serviços em destaque, o dobro da participação em relação à primeira edição do certame, realizada o ano passado.

A Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação pretende ser uma montra digital do empreendedorismo regional, ao mesmo tempo que promove o emprego e a formação profissional. O objectivo do certame é, desta forma, dar a conhecer as novas empresas da região do Ribatejo, bem como empresas com processos de recrutamento em curso e empresas / entidades que trabalhem na área dos recursos humanos, com actividades ligadas, por exemplo, à prestação de serviços de inserção e qualificação profissional, promovendo-se, desta forma, negócios, emprego e conhecimento. Para além de startups e empresas da região, participam de igual modo no certame diversos Municípios, através dos respectivos Gabinetes de Empreendedorismo ou Apoio a Empresas, e também CLDS da região.

Cada empresa tem uma área própria onde apresenta a sua oferta (produtos e serviços), sendo possível ao visitante entrar em contacto directo com cada um dos expositores. A feira pode ser visitada no portal de negócios Compro no Ribatejo, onde a NERSANT dinamiza as suas feiras digitais. O acesso à Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação é realizado através do link https://compronoribatejo.pt/feira/1-feira-empreendedorismo-emprego-e-formacao, não sendo necessário registo para aceder ao certame.

________________

_____________________

_____________________