Feira da Agricultura regressa este ano em formato presencial e virtual

29 Março 2021, 20:54 Não Por Redacção

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), anunciou esta segunda-feira, que a edição 2021 da Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo, decorrerá este ano, em formato misto, físico e virtual, ainda que num número reduzido de dias, de 9 a 13 de Junho.

Em comunicado, a administração do CNEMA e organizadora do certame refere que “enquadrada no actual plano de desconfinamento, esta decisão vem assim dar resposta à expectativa dos expositores, patrocinadores e população em geral, a quem não podemos deixar de agradecer o apoio e a aposta constante neste grande evento”, acrescentando que a feira decorrerá sobre as regras de segurança delineadas pela DGS será sempre a nossa maior prioridade.

A FNA 21 irá decorrer também em formato digital, indo ao encontro de todos aqueles que prefiram partilhar todas as emoções desta feira no ciberespaço.
De braços abertos, cá vos esperamos para juntos voltarmos a celebrar a agricultura e as tradições do mundo rural.

Pela primeira vez a FNA estará presente numa dupla dimensão – o formato digital será uma extensão natural do evento presencial, indo ao encontro dos entusiastas no ciberespaço”, explica a administração, que salienta que os visitantes irão percorrer virtualmente o recinto e descobrir os expositores que marcam presença na edição deste ano.

Poderá ainda visualizar e interagir em iniciativas com temáticas diversificadas apresentadas por especialistas do sector, em webinars, apresentações ou masterclasses e assistir aos espetáculos dos artistas convidados.

A edição de 2021 da Feira Nacional de Agricultura terá como tema a água, sendo que o programa definitivo será apresentado durante as próximas semanas, tendo também em conta a evolução da pandemia da Covid-19, que cancelou a edição 2020.

________________

_____________________

_____________________