Fazer compras em Coruche pode valer-lhe prémios ainda mais aliciantes

6 Maio 2021, 10:14 Não Por Redacção

A exemplo do que aconteceu em 2020, a Câmara Municipal de Coruche lançou no mês de Maio, a campanha ““Com confiança e em segurança, só no Comércio Local”, este ano com prémios ainda mais aliciantes.

No ano passado foram distribuídos 3 mil euros de vales de compras, e na campanha de 2021, essa verba foi incrementada em mais 1500 euros, sendo agora 4500 euros a distribuir em vales de compras em sorteios a efectuar mensalmente.

Por cada 10 euros em compras nos estabelecimentos do Comércio Tradicional do concelho de Coruche aderentes à campanha, receberá uma senha de participação no concurso, que deverá estar devidamente preenchida, que lhe dará depois acesso ao sorteio a realizar ao dia 9 de cada mês, sendo que serão sorteados prémios de 500 a 100 euros, num total de 6 prémios (500, 300, 250, 200, 150 e 100 euros).

A participação está aberta a todos os estabelecimentos do comércio local/tradicional que desenvolvam actividade de comércio a retalho no Concelho, tal como previsto na Classificação das Actividades Económicas (CAE 47) com a designação “Comércio a retalho, excepto de veículos automóveis e motociclos””, refere a autarquia, esclarecendo que estão incluídas as actividades de salões de cabeleireiros (subclasse 96021), institutos de beleza (subclasse 96022), agências de viagem (subclasse 79110) e, por fim, restaurantes (grupo 561), aos quais foi alargada a participação. No entanto, no caso de cabeleireiros e institutos de beleza só serão aceites facturas relativas à aquisição de produtos, nomeadamente de cosmética ou perfumaria, entre outros.

As senhas de participação deverão ser preenchidas pelos clientes e depositadas nas tômbolas localizadas no Posto de Turismo, no Museu Municipal de Coruche, na Junta de Freguesia da área de residência ou na Delegação Municipal do Couço.

Esta campanha conta com a colaboração da Associação de Comerciantes do concelho de Coruche e das Juntas de Freguesia do concelho.

No site da Câmara Municipal de Coruche estão todas as regras e esclarecimentos de dúvidas sobre esta campanha.

________________

_____________________

_____________________