Exposição de automóveis da JP Sport nas Festas de Coruche com grandes oportunidades de negócio

13 Agosto 2022, 22:51 Não Por Redacção

A JP Sport é uma empresa sedeada na Fajarda, concelho de Coruche, que anualmente marca presença nas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo, tem este ano, no regresso das festas após a pandemia, grandes oportunidades de negócio, com excelentes viaturas a óptimos preços.

João Pedro Pinto, gerente da empresa, refere-nos que “apesar do mercado estar a viver momentos conturbados, conseguimos oferecer aos nossos clientes excelentes negócios, com carros das melhores marcas aos melhores preços”.

A JP Sport tem ainda a decorrer uma campanha de “compre um carro, ganhe umas férias”, em que o cliente ao adquirir uma viatura seleccionada pode ter, até, uma semana de alojamento garantido.

O segredo para manter os clientes fidelizados é a qualidade dos carros vendidos pela JPSport. “Temos muitos clientes que já nos compraram duas ou três viaturas”, salienta o empresário, que se demonstra bastante orgulhoso pelo trabalho desenvolvido há mais de vinte anos.

João Pedro Pinto revela ainda que trabalha com uma rede de contactos especializados, que lhe garantem que as viaturas por si vendidas são de excelente qualidade. “Se um cliente pretender um carro específico, mesmo que não tenhamos no momento em exposição, conseguimos garantir que a viatura terá as mesmas condições das que aqui apresentamos”, diz-nos.

Para garantir toda a assistência aos seus clientes a JP Sport tem ainda acordos com as melhores oficinas e reparadoras da região, podendo assim também garantir um trabalho de manutenção qualificado.

Pode conhecer as viaturas em exposição e aproveitar as oportunidades da campanha da JP Sport nas Festas de Coruche, até ao próximo dia 18 de Agosto, no Pavilhão Multisusos de Coruche, ou no site da empresa em www.jpsport.pt.

________________

_____________________

_____________________