Exposição Canina e Pintura no fim-de-semana em Salvaterra de Magos

19 Maio 2023, 9:33 Não Por Redacção

Depois de ter recebido a Feira de Magos, o concelho de Salvaterra de Magos tem no próximo fim-de-semana uma exposição canina e o concurso de pintura “Pintar Salvaterra”.

No próximo sábado, 20 de maio, pelas 10 horas, tem lugar no Cais da Vala Real, a primeira Exposição Canina Nacional de Salvaterra de Magos, organizada pela Câmara Municipal de Salvaterra de Magos com a parceria do Clube Português de Canicultura.

O evento, agora de âmbito nacional, contará com muitos expositores e surge no seguimento da realização, com sucesso, em anos anteriores, de várias exposições especializadas, no âmbito desta parceria com o Clube Português de Canicultura.

No domingo, numa organização da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, com a colaboração com a Associação de Aguarelas de Portugal (AAPOR), tem lugar a edição 2023 do Concurso de Desenho e Pintura ao ar livre “Pintar Salvaterra”.
As inscrições devem ser realizadas através do email falcoaria@cm-salvaterrademagos.pt

A iniciativa visa a promoção e divulgação do Desenho e da Pintura, como expressões artísticas, e dos seus autores. Ao mesmo tempo, pretende-se que os artistas reproduzam nas suas telas a beleza paisagística e arquitetónica do concelho de Salvaterra de Magos. Praças, ruas, edifícios, zona ribeirinha, pessoas e lugares serão a inspiração de todos quantos se inscrevam.

São admitidas a concurso todas as formas de Desenho e de Pintura, desde que executadas nas ruas do concelho de Salvaterra de Magos no dia 21 de maio.

________________

_____________________

_____________________