Anúncio 0

Estabelecimentos de Mora unidos em plataforma virtual

Por 

Anúncio 1
Anúncio 2

Um grupo de cidadãos e comerciantes do concelho de Mora uniu-se e criou uma plataforma virtual que reúne todos os estabelecimentos do concelho, que nesta altura de pandemia podem estar de portas abertas e vender os seus produtos, sobretudo mercearias, padarias e restaurantes que funcionam em regime de take-away e realizam entregas ao domicílio.

O site que segundo os criadores “nasceu pura e simplesmente de uma vontade, que um grupo de cidadãos sentiu, de ajudar o comércio local”, reúne espaços comerciais de todas as freguesias, podendo assim a população ter acesso mais facilitado a todos os contactos, que poderão sempre ser actualizados, bastando para isso que os empresários contactem os administradores da plataforma.

O site encontra-se acessível em somos.mcmora.pt, e ali estão concentrados todos os contactos de restaurantes e serviços em funcionamento no concelho de Mora.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]