Escola Profissional de Coruche recebe Selo Protector

31 Outubro 2019, 17:34 Não Por Redacção

A Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ), atribuiu à Escola Profissional de Coruche (EPC), o Selo Protector, que significa que a EPC tem o foco nos direitos das crianças, criando metodologias pró-activas de prevenção desses mesmos direitos, preservando e promovendo a promoção, protecção e defesa dos direitos humanos das crianças.

A EPC foi a única escola do Vale do Sorraia a receber tal distinção, integrando os 27 estabelecimentos de ensino do país a receber tal menção. A esta segunda edição do ‘Selo Protector’ concorreram 45 estabelecimentos de ensino de todo o país.

A entrega desta distinção decorreu na passada terça-feira, 29 de Outubro, no Auditório Municipal Augusto Cabrita, no Barreiro, e a representar a EPC e a Câmara Municipal de Coruche estiveram,  Directora Pedagógica, Isabel Fidalgo, a psicóloga, Vera Vidigal e Cláudia Santos, do Departamento de Empregabilidade, a vereadora do Município de Coruche Fátima Galhardo e ainda pela actual e anterior presidente da CPCJ de Coruche, Luísa Jorge e Tânia Alfredo.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________