Escola de Dança de Mora retoma actividade a 1 de Junho

18 Maio 2021, 14:38 Não Por Redacção

Depois de ter sido suspensa, em virtude das limitações impostas pela pandemia da Covid-19, a Escola de Dança Municipal de Mora, irá retomar a sua actividade no dia 1 de Junho.

De acordo com o Município de Mora, a escola de dança “proporciona a possibilidade de aprender, experimentar e se introduzir no movimento expressivo, através do contacto directo com a Dança”, tendo esta disponíveis aulas de Danças de Salão,  Ballet e Hip-Hop.

Os interessados em participar nas aulas deverão preencher uma ficha de inscrição na Casa da Cultura ou nas Juntas de Freguesia.

As inscrições, limitadas e aceites por ordem de entregam, ocorrem para pessoas a partir dos quatro 4 anos de idade, e caso pretendam frequentar mais que uma modalidade poderão fazê-lo a partir dos 6.

De ressalvar que as aulas decorrerão com base nas seguintes medidas preventivas, que devem ser respeitadas por todos: uso obrigatório de máscara (excepto alunos que não tenham idade obrigatória para tal), higienização regular das mãos, cumprimento da etiqueta respiratória e respeito pela distância de segurança.

________________

_____________________

_____________________