Economia Social do distrito promovida em Feira Digital

27 Janeiro 2023, 8:26 Não Por Redacção

Numa organização da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, realiza-se no mês de Março, a terceira edição da Feira Social Digital, com o objectivo de promover as entidades da Economia Social da região, bem como os produtos e serviços das empresas para este setor de atividade.

Esta será a primeira feira online do ano organizada pela NERSANT, sendo a Feira Social Digital, um certame direcionado ao Terceiro Setor e que pretende dar a conhecer as entidades da Economia Social da região, mas também as empresas que prestam serviços ou fornecem produtos para esta atividade. O certame vai acontecer durante todo o mês de Março, com participação gratuita para IPSS, Misericórdias ou outras entidades da Economia Social, bem como para empresas associadas da NERSANT com quotização regularizada.

Neste momento, a associação está já a recolher intenções de participação na Feira Social Digital, que vai contar ainda com a realização de um ciclo de seminários online sobre o setor, os seus desafios e problemáticas – Café In Digital Social. As inscrições de entidades ou empresas pode ser realizada na área da feira online em https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-social-digital.

As entidades participantes terão direito a um espaço virtual próprio onde podem apresentar os seus serviços, instalações e valências. Para facilitar a visita do público, o acesso é livre e sem necessidade de registo. O certame é promovido junto de uma base empresarial alargada, bem como nos diversos meios digitais da associação.

________________

_____________________

_____________________