Duas listas concorrem à concelhia do PS de Benavente

18 Agosto 2022, 12:26 Não Por Redacção

Pedro Gameiro e Francisco Cordeiro serão os dois candidatos à concelhia do Partido Socialista (PS) de Benavente, que irá a eleições no próximo mês de Outubro.

Para António Rabaça, Presidente ainda em funções da concelhia do PS de Benavente, “ter duas ou mais listas concorrentes às eleições para a Concelhia, é sinal de um intenso trabalho de militância e de uma elevada cultura democrática, no PS do nosso Concelho”.

Segundo António Rabaça, em dezanove concelhias do distrito de Santarém só haverá mais que uma lista, em Benavente e Rio Maior.

“Para esta vivacidade eleitoral, estou convicto que foi decisivo o trabalho desta Comissão Política Concelhia, pelo número de reuniões gerais de militantes que promoveu, pela comunicação frequente com todos os militantes e pela sua actuação de permanente oposição à maioria comunista que todos combatemos há 43 anos”, frisa o ainda Presidente da concelhia socialista, que termina desejando que o processo eleitoral decorra com o maior civismo e elevação, recordando a todos que devem exercer o seu direito de participação em listas e de voto no dia da eleição.

________________

________________________