Dois jovens morrem em fim-de-semana trágico na região
18 Dezembro 2023, 0:12Dois jovens, com 22 e 24 anos e um homem com 46 anos morreram no último fim-de-semana, que se revelou bastante trágico na Lezíria do Tejo.
João Reguinga, um jovem piloto de motocrosse, natural de Fazendas de Almeirim, concelho de Almeirim, perdeu a vida aos 22 anos, na sequência de um despiste de moto, na sexta-feira, 15 de dezembro.
O acidente ocorreu pelas 21.14 horas, na Circular Urbana de Almeirim, junto ao supermercado Pingo Doce.
A morte do jovem consternou a comunidade de Almeirim, bem como os amantes dos desportos motorizados, que viam no jovem uma grande promessa da modalidade.
No sábado, 16 de dezembro, pelas 23 horas, a Linha do Norte fez mais uma vítima.
Um homem de 46 anos de idade perdeu a vida junto à estação de Vila Franca de Xira.
Um incêndio nas águas furtadas de uma moradia no Bairro Andrade, em Benavente, que terá tido origem num ventilador que aquecia o quarto onde dormiam duas amigas, provocou a morte a Rita Marques, com 24 anos de idade.
A jovem não terá acordado, e a sua colega que deu o alerta para o incêndio não a conseguiu salvar.
O alerta para o incêndio que consumiu as águas furtadas e o quarto das jovens, foi dado minutos depois das 5 horas da madrugada.
Rita deixa uma filha de tenra idade, e uma população consternada.
Ainda nas proximidades da região, um jovem com 25 anos, natural de Cascais, perdeu a vida na Estrada Municipal 1061, conhecida como “Estrada da Miséria”, que liga Montargil ao Couço.
O jovem entrou em despiste numa zona de curva e embateu violentamente contra uma árvore.
Tudo indica que o acidente terá ocorrido durante a madrugada, tendo o alerta para o acidente sido dado pelas 7 horas da manhã de sábado, 16 de dezembro.