Duas pessoas ficaram feridas na sequência de um despiste na localidade de Póvoa das Mós, na freguesia de Pernes, concelho de Santarém. O alerta foi dado pelas 10h20.
Condutor e passageiro da viatura ligeira que se despistou sofreram apenas ferimentos considerados ligeiros, mas acabaram por ser transportados ao Hospital Distrital de Santarém (HDS) para receber tratamento, segundo informou ao NS o Comando Subregional da Proteção Civil da Lezíria do Tejo.
Nas operações de resgate e socorro estiveram envolvidos nove operacionais dos Bombeiros Voluntários de Pernes, apoiados por três viaturas. No local esteve ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do HDS. A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.



