Dois anos de Notícias do Sorraia…

15 Julho 2021, 0:00 Não Por João Dinis

Cumpre-se hoje, 15 de Julho, dois anos do “primeiro dia” do Notícias do Sorraia. Como não poderia deixar de ser, comemoramos a efeméride junto daqueles que dão sentido ao nosso projeto: os nossos leitores.

Nestes dois anos, a ‘região’ do Vale do Sorraia voltou a ter um meio de comunicação inteiramente dedicado a si, independente e rigoroso, noticiando os seus feitos e factos, estando sempre onde deveria estar e trazendo a informação em tempo real.

Nestes dois anos, acompanhámos a atualidade diária dos quatro concelhos do Sorraia. Da atualidade diária, passando pela economia, a cultura e o desporto, bem como outras temáticas pertinentes, são por nós noticiadas… mas podemos, e vamos – crescer ainda mais! Os leitores pedem-nos isso mesmo e a região merece evolução até no sector da informação!

É também importante que os agentes da região entendam que é necessário também dar a conhecer as suas atividades. Os clubes, associações, juntas de freguesia e municípios e outras entidades, têm que entender que só com uma comunicação forte podemos dar-nos a conhecer e fazer do Vale do Sorraia um ponto de atração para os investidores e turistas.

Não pode um clube ou associação reclamar que não noticiamos as suas atividades, quanto delas também não temos conhecimento. Por muitas pesquisas que efetuemos, não iremos cobrir todas os eventos.
O mesmo acontece com muitas das nossas freguesias, pontos fundamentais no contacto com os habitantes.

O número de visitas que diariamente alcançamos, é sinónimo do que podemos considerar um e o sucesso do nosso projeto, mas estamos também conscientes da responsabilidade que isso nos coloca nos ombros, neste caso, no teclado.

Queremos, podemos e vamos crescer cada vez mais, quer em número de visitas, quer em conteúdos. Estamos a desenvolver novos projetos que contamos apresentar ainda este ano.

Continuamos a viver em clima de pandemia, mas agora com redobrada esperança no futuro, que acreditamos pode vir a ser muito próspero para a nossa região.

Da tempestade, nasce a bonança…

No Notícias do Sorraia prometemos, e vamos cumprir, aqui continuar diariamente a levar-lhe todas as notícias e informações, os feitos e factos do Vale do Sorraia!

Parabéns a nós e a si, que faz deste órgão a referência na região!

________________

________________________