A “diversidade e o encanto da oferta turística do Alentejo e do Ribatejo” serão um dos grandes destaques da edição 2024 da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realizará de 28 de fevereiro a 3 de março.
Presente com “o maior stand da Bolsa de Turismo de Lisboa”, irá estar a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que dinamizará várias atividades representativas dos vários setores turísticos das duas regiões.
Numa área superior a 1290 metros quadrados, a Entidade Regional de Turismo, de forma integrada e em estreita parceria com os municípios e as empresas das regiões, irá apresentar, nos dias dedicados a profissionais, temas como o Enoturismo, Turismo Náutico e Turismo de Natureza.
A 28 de fevereiro, primeiro dia do certame, tem destaque o Enoturismo, com um onvite à descoberta dos segredos dos vinhos alentejanos e ribatejanos, degustando sabores únicos e conhecendo as entidades vinícolas das diferentes regiões.
O dia 29 de fevereiro será dedicado à Náutica, Fluvial e Marítimo, onde haverá oportunidade de conhecer as ofertas náuticas, fluviais e marítimas que o Alentejo e o Ribatejo têm para oferecer.
No dia 1 de março tem destaque a Natureza e Outdoor. Com paisagens naturais deslumbrantes, trilhos a explorar e atividades ao ar livre que fazem do Alentejo e do Ribatejo destinos perfeitos para os amantes da natureza.





