Direito q.b – A opinião de Miguel Arromba

7 Novembro 2019, 9:11 Não Por Redacção

O Notícias do Sorraia, passa a partir de hoje a incluir na sua coluna de Opinião, artigos dedicados ao Direito e a questões pertinentes e que possam gerar dúvidas nos nossos leitores.

Periodicamente, Miguel Arromba irá trazer-nos diversos temas, em mais um espaço de Opinião, imperdível no seu Portal de Notícias do Vale do Sorraia.

Miguel Arromba é um jovem coruchense, que convidado a apresentar-se o faz da seguinte forma:

‘Sou advogado desde janeiro de 2018. A minha vontade de exercer advocacia despoletou ao mesmo tempo que almejava ser um chefe de cozinha, enquanto frequentava a Escola Profissional de Salvaterra de Magos. Hoje, licenciado em Direito em Lisboa e Mestre em Ciências Jurídico-Forenses pela Universidade de Coimbra, a minha vida passou da cozinha para o escritório.

Exerço a profissão numa sociedade de advogados em Lisboa, onde dedico a minha atividade, diariamente, às pessoas e aos seus problemas, com maior incidência no ramo do Direito Civil.

O objetivo desta rúbrica passa por, sobretudo, dar a conhecer aos leitores não só temas fraturantes da sociedade no âmbito do Direito, mas também o de informar e, quem sabe, ajudar, quanto a possíveis situações com que se deparem no seu dia-a-dia.

Enquanto homem nascido e criado na bela região do Sorraia, é com enorme gosto que abraço este novo projeto, estando reunidas as condições necessárias para dar o meu contributo ao Notícias do Sorraia enquanto jornal que começa a afirmar-se como sendo de referência e excelência nesta região.’

________________

_____________________

_____________________