David Antunes & The Midnight Band na Feira de São Miguel em Coruche

13 Setembro 2021, 10:48 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Coruche revelou hoje o programa da Feira de São Miguel, a decorrer de 24 a 26 de Setembro em Coruche, ainda que a sua realização esteja bastante condicionada pelas regras impostas pela Direcção Geral de Saúde (DGS) para o combate à pandemia da Covid-19.

O certame, além da habitual venda de produtos, terá também as diversões e guloseimas tão apreciadas neste tipo de eventos, e no seu regresso este ano, volta a ter um concerto com um artista de renome.

No dia 24 de Setembro, sexta-feira, na praça de touros de Coruche actuará David Antunes & The Midnight Band, num espectáculo que terá lugar a partir das 21.30 horas.

A banda de Santarém, fundada em 2014, tem em David Antunes o seu dinamizador e principal rosto, tendo já editado diversos temas originais, como Não te Quero Mais, És o meu final feliz, Sem ninguém saber ou os mais recentes, Faço o que eu quiser e Vai Ficar Tudo Bem.

A entrada é gratuita, mas de modo a cumprir todas as normas de segurança sanitária, os interessados deverão levantar o seu ingresso no Posto de Turismo até às 18.30 horas do dia 24 de Setembro.

________________

_____________________

_____________________