David Antunes animou Feira de São Miguel num regresso à normalidade (Com Fotos)

25 Setembro 2021, 15:41 Não Por João Dinis

A Praça de Touros de Coruche recebeu esta sexta-feira, 24 de Setembro, o concerto de David Antunes & The Midnight Band, que integrado na programação da Feira de São Miguel, marcou sem dúvida o regresso à normalidade, ainda que a possível, com a realização de um grande evento cultural.

Os 1500 bilhetes que deram acesso grátis ao espectáculo voaram rapidamente, com o município de Coruche a conseguir acomodar em segurança e no cumprimento das regras da Direcção Geral de Saúde todas as pessoas, que passaram duas horas bastante divertidas e com um ambiente fantástico, bem demonstrativo da necessidade que existe que todos possamos regressar à nossa vida normal.

No concerto em Coruche, além da banda, David Antunes dividiu ainda o palco com Vanessa e a coruchense Beatriz Felizardo.

David Antunes estava no final do espectáculo bastante satisfeito, primeiro com o público, revelando que após o concerto foi como sempre ter com a sua mãe, que assistia ao concerto e que as palavras dela foram bem reveladoras da noite que se passou. “A minha mãe veio ao concerto e eu para ter o feedback vou logo ter com a minha mãe, e ela olhou para mim e disse “grande público” e foi mesmo”, salienta David Antunes.

O artista, que tem família no concelho de Coruche, sente que em Coruche há uma ligação especial, “há uma ligação muito gira connosco e com Coruche, já de há alguns anos, que é mágico, é espectacular”, “saio de coração cheio”, disse bastante entusiasmado.

Sobre o regresso à normalidade, David Antunes salienta que “estamos agora a dar ‘passinhos de bebé’, temos feito algumas coisas nos últimos tempos, esta foi de maior dimensão e é um sinal claro que as pessoas querem voltar à vida normal e é para lá que estamos a caminhar a passos largos”, dando no entanto ênfase ao concerto de Coruche que marcou ”um grande regresso daquilo que vai ser a partir de agora

David Antunes volta a actuar no dia 14 de Outubro, em Vila Franca de Xira, integrando a Feira de Outubro da cidade.

________________

_____________________

_____________________