Anúncio 0

Custódio Castro é o novo treinador do Alverca

Por 

Foto por: FCA
Anúncio 2
Anúncio 3

Custódio Castro foi hoje oficializado como novo treinador do Alverca, sucedendo a Vasco Botelho da Costa no comando técnico da equipa que assegurou a subida à I Liga portuguesa de futebol.

Em declarações divulgadas pelo clube, Custódio Castro assume ser “um orgulho enorme fazer parte do regresso à I Divisão, depois de duas décadas, de um clube histórico como o FC Alverca”, e sublinha que o objetivo “passa por consolidar o projeto do clube” na I Liga, referindo que o mesmo “está a ser construído de raiz”.

O técnico, de 42 anos, reconhece a importância da cidade no apoio à equipa, mostrando-se orgulhoso pela oportunidade: “A paixão que a cidade de Alverca tem pelo clube é muito importante. É uma proximidade que nos dá muita força e que nos motiva a abraçar este projeto”.

Custódio Castro termina assim uma ligação de oito anos no Sporting de Braga, clube no qual passou pelos escalões de formação e pela equipa B, que dirigiu nas últimas três temporadas.

Em 2019/20 chegou a comandar a equipa principal dos bracarenses em seis jogos, aquando da saída de Ruben Amorim para o Sporting.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1