Couço e Branca registam novos casos positivos de Covid-19 no concelho de Coruche. 185 casos identificados no Vale do Sorraia

4 Julho 2020, 17:23 Não Por João Dinis

O concelho de Coruche, depois de ter conseguido recuperar todos os seus doentes, voltou a registar novos casos positivos de Covid-19, somando agora mais dois casos aos 50 anteriormente identificados.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, os casos dizem respeito a uma pessoa da freguesia do Couço e outra da freguesia da Branca, casos isolados e sem ligação entre si, o que permite que as autoridades de saúde consigam isolar os focos.

No total em Coruche registam 52 pessoas infectadas, tendo agora apenas 2 casos activos, lamentando-se a morte de 3 pessoas.

Salvaterra de Magos registou esta sexta-feira, mais um caso recuperado, num total de 25 pessoas afectadas, mantendo agora 3 casos activos. Em Salvaterra de Magos faleceram 2 pessoas.

Benavente é o concelho mais afectado, com 108 pessoas identificadas, 70 delas já recuperadas.
O concelho de Benavente tem ao dia de hoje 35 casos activos, lamentando também a morte de 3 pessoas.

No Vale do Sorraia estão 53 pessoas em vigilância activa, 43 em Benavente, 7 em Coruche e 3 em Salvaterra de Magos.

No Vale do Sorraia já foram afectadas pela pandemia da Covid-19, um total de 185 pessoas, 137 delas já recuperadas. Nos quatro concelhos faleceram 8 pessoas.

________________

_____________________

_____________________