Corujas sagram-se Campeões distritais de patinagem com vários atletas a conquistarem títulos

10 Outubro 2021, 22:30 Não Por Redacção

Os “Corujas – Ginásio Clube de Coruche”, conquistaram este fim-de-semana o título distrital de patinagem livre, numa prova que se realizou no Pavilhão Municipal de Constância.

Além do título colectivo, o clube de patinagem de Coruche conquistou também diversos títulos individuais, bem como classificações de relevo.

Maria Teresa Serrobeco (Cadetes), Leonor Serrão (Iniciados Femininos) e Salvador Amorim (Iniciados Masculinos), sagraram-se campeões distritais, enquanto Laura Pereira (Júnior) e Maria Pedro (Cadetes) foram vice campeãs distritais.

Destaque ainda para o terceiro lugar de Teresa Potier (Infantil), o quarto lugar de Sofia Parreira (Cadetes) e Joana Borda d’Água (Iniciados), o sexto lugar de Maria Carolina Ferreira (Iniciados) e Teresa Silva (Infantil) e o sétimo lugar de Maria Rita Oliveira (Iniciados).

‘Os Corujas’ destacam estes importantes resultados, alcançados depois de atravessada uma pandemia, que levou a que muitos dos seus atletas tivessem que realizar uma paragem forçada, superando assim todas as suas dificuldades.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________