Corujas revalidam título o Ribatejo de Patinagem com pavilhão cheio de jovens (Com Fotos)

21 Novembro 2021, 12:48 Não Por João Dinis

O Ginásio Clube de Coruche “Os Corujas”, revalidaram este sábado o título da Taça do Ribatejo de Patinagem, num extraordinário evento de patinagem que durante todo o dia decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo de Coruche.

Com início às 10 horas e terminus cerca das 21 horas, foram dezenas as patinadoras que realizaram as suas provas no pavilhão de Coruche, que recebeu centenas de pessoas ao longo do dia.

A organização do evento esteve a cargo dos “Corujas”, que exemplarmente levaram a cabo mais um grande evento desportivo em Coruche, com destaque para o cumprimento das regras sanitárias, tendo em conta que o evento se realizou ainda sobre os desígnios da pandemia.

No plano desportivo, “Os Corujas” acabaram por impor seu favoritismo, revalidando o título conquistado em 2019, tendo as suas patinadoras consagrando o clube de Coruche como um dos mais destacados no distrito de Santarém no capítulo da patinagem.

Os Corujas alcançaram o lugar mas alto do pódio, superando o Sporting Clube de Tomar, segundo e o Clube Estrela Verde, que ficou na terceira posição.

A nível individual destaque para Laura Pereira e Maria Serrobeco, que venceram as categorias júnior e cadetes. Maria Leonor Pedro e Sofia Parreira, foram segundas e terceiras em cadetes, Leonor Maia Serrão, segunda e Joana D’Água, quarta, foram o destaque no programa curto. Teresa Potier foi segunda no programa livre mini e Teresa Silva sexta na mesma categoria.

________________

________________________