Coruchense indignado com escolhas da Associação de Futebol para Taça de Portugal

23 Julho 2020, 23:19 Não Por João Dinis

O Grupo Desportivo “O Coruchense”, anunciou esta quinta-feira, a sua indignação face à decisão da Associação de Futebol de Santarém (AFS), que preteriu o clube de Coruche para representar os clubes das divisões distritais de Santarém na edição 2020/21 da Taça de Portugal.

De acordo com o entendimento do Coruchense, o clube estava na terceira posição quando o campeonato foi interrompido, sendo que a AFS elegeu o União de Tomar, que se encontrava na quinta posição, que de acordo com o critério da associação de futebol, foi eleito por mérito, porque se encontrava em vantagem no jogo da meia-final da Taça do Ribatejo, que havia disputado em Samora Correia.

Para já, o Grupo Desportivo “O Coruchense” apresentou a sua indignação junto da AFS, apelando ainda à verdade desportiva junto da Federação Portuguesa de Futebol, não tendo ainda obtido resposta das instituições, aguardando assim a decisão final, para avaliar se irá interpor recurso judicial.

Relembre-se que a Associação de Futebol de Santarém indicou à Federação Portuguesa de Futebol, para a próxima edição da Taça de Portugal, o União de Almeirim, Fazendense e União de Tomar.

________________

_____________________

_____________________