Coruchense goleia Rabo de Peixe com boas perspectivas (Com Fotos)

29 Janeiro 2022, 14:31 Não Por João Dinis

O Estádio Professor José Peseiro, em Coruche, recebeu na manhã deste sábado, o encontro entre o Grupo Desportivo “O Coruchense” e o Rabo de Peixe, em partida a contar para a jornada 14 da série E do Campeonato de Portugal.

Depois da estreia em Sintra do novo treinador da equipa de Coruche, Ricardo Estrelado, com um empate num terreno bastante difícil, o técnico apresentava-se aos sócios do Coruchense, e as primeiras impressões foram bastante positivas, e deixam boas perspectivas para o que resta do campeonato, em que o Coruchense tem como objectivo a manutenção no Campeonato de Portugal.

Com claro ascendente durante todo o jogo, foi com alguma naturalidade que o jogo chegou ao intervalo com 2 a 1 para a equipa de Coruche.

No segundo tempo o Coruchense fez mais dois jogos e resolveu facilmente o encontro, com um adversário contra o qual havia perdido na primeira volta da competição.

Marcaram para a equipa de Coruche Leandro Gonçalves, Rachide, Ivan Alves e Ricardo Apolinário.

Com esta vitória o Coruchense soma 18 pontos, e independentemente do que venha a acontecer nesta jornada, garantirá a sexta posição na tabela classificativa.

________________

________________________