Coruche celebra Natal com programação especial

30 Novembro 2022, 10:10 Não Por Redacção

Coruche vive até dia 6 de Janeiro de 2023 o espírito natalício, com uma programação lúdica e cultural de grande nível, promovida pela Câmara Municipal de Coruche.

Durante o período em que decorre a campanha “No Natal, Comércio Local”, são muitas as iniciativas que vão decorrer, como a a visita do Pai Natal e muita animação cultural e de rua, bem como comércio e mostras de artesanato e produtos locais.

De 1 de Dezembro a 6 de Janeiro que a iluminação de Natal traz brilho e cor às ruas da Vila, onde, até 24 de Dezembro, se pode encontrar o mercadinho de Natal, a Casa do Pai Natal, um carrossel parisiense e ainda, de 19 a 30 de Dezembro, o Comboio de Natal, que circula por Coruche a espalhar alegria e sonho.

Também em destaque, a 3 de Dezembro acontece o serão etnográfico “O Natal no Tempo dos Nossos Avós”, organizado pelo Rancho Folclórico de Vila Nova da Erra; a exposição “Velhos são os trapos: bordados, saber-fazer, arte e tradição” a 10 de Dezembro e, a 18 de Dezembro, o concerto “As Mais Belas Canções de Natal”, pela Sociedade Instrução Coruchense com coros locais.

Não menos importante e a não perder, o grande concerto de Natal com o Ensemble Vox Angelis na Igreja Matriz de São João Baptista a 23 de Dezembro.

________________

________________________