Concurso para remodelar Posto da GNR de Coruche sem interessados. Governo prolonga prazo para apresentação de propostas

21 Julho 2021, 11:06 Não Por João Dinis

O concurso para a remodelação do Posto e Destacamento da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Coruche terminou sem que aparecessem empresas interessadas na realização da obra, que tem um orçamento de mais de 1 Milhão de euros.

O prazo terminou no passado dia 15 de Julho, e de imediato a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, entidade responsável pela obra, prorrogou o prazo do concurso, que termina às 23.59 horas, desta quarta-feira, 21 de Julho.

Caso não venham a apresentar-se ao concurso empresas interessadas na realização da obra, o Governo deverá efectuar uma revisão dos preços, facto que levará também a um atraso na realização da obra.

Refira-se que as obras vão ocorrer em todos os andares do actual Destacamento Territorial e Posto da GNR de Coruche, dotando o espaço de melhores condições de trabalho para os militares da GNR, bem como para os cidadãos que ali necessitem de se deslocar.

Neste momento o edifício sofre de enormes carências, chegando mesmo a colocar em causa o trabalho desenvolvido pelos militares da GNR.

________________

________________________