Concerto de Natal de Teresa Salgueiro (en)cantou Coruche (Com Fotos e Vídeo)

20 Dezembro 2020, 16:48 Não Por João Dinis

A Igreja Matriz encheu a sua lotação, cumprindo todas as medidas da Direcção Geral de e Saúde em torno da pandemia da Covid-19, para ali ter lugar o concerto de Teresa Salgueiro, que trouxe até Coruche o seu espectáculo “Por Dentro do Silêncio”, com um cheirinho a Natal.

Durante mais de uma hora a artista interpretou algumas composições mais ou menos conhecidas do público em geral, que se rendeu ao talento da artista, não lhe negando aplausos.

O concerto, que foi organizado pela Câmara Municipal de Coruche, contou ainda com uma transmissão via internet, de modo a que todos aqueles que não conseguiram estar presentes na Igreja Matriz de Coruche, pudessem assistir no conforto do seu lar a mais um magnífico concerto de Natal em Coruche.

A anteceder a actuação da artista, destaque para a mensagem deixada pelo Presidente da Câmara Municipal de Coruche, Francisco Oliveira, enaltecendo o papel das artes na nossa vida e o sofrimento que a pandemia veio trazer ao sector.
Francisco Oliveira deixou ainda votos de Boas Festas a todos os coruchenses, apelando para que todos se mantenham protegidos, não facilitando mesmo quando a quadra natalícia é propícia a que se junte a família e amigos.

________________

_____________________

_____________________