Comissão de Festas adia Festas da Erra 2021

6 Abril 2021, 21:49 Não Por Redacção

A Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora do Vale, na Vila Nova da Erra, Coruche, anunciou esta terça-feira, o adiamento da edição 2021 das “Festas da Erra”, anunciadas para o último fim-de-semana de Julho.

A comissão, composta por voluntários, que aceitaram em 2019 a missão de realizar as festividades da terra, adiadas já em 2020, refere que esta decisão foi “uma decisão difícil mas também bastante ponderada e que julgamos, e esperamos, seja compreendida por todos”, tendo em conta as condições impostas pela pandemia da Covid-19, que estes esperam la altura poder realizar alguns eventos, nomeadamente os religiosos, mas não nas condições que o espírito das Festas da Erra.

Os festeiros agradecem a compreensão de todos, deixando uma mensagem de resiliência, “seja para o ano ou daqui a 10 anos podem contar connosco para dar continuidade a esta tradição centenária que a todos os errenses e amigos da erra tanto orgulha”.

Para a edição 2021 estavam anunciados todos os artistas de 2020, que deverão agora marcar presença em 2022, tais como, Cuca Roseta, BERG, os Azeitonas, RED, entre outros artistas do concelho de Coruche, e o tradicional fogo de artifício.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________