Comandante Geral da GNR faz visita relâmpago a Coruche para apoiar guardas feridos

26 Dezembro 2022, 16:15 Não Por Redacção

O Comandante Geral da Guarda Nacional Republicana (GNR), Tenente-General José Manuel Lopes dos Santos Correia, fez este sábado, 24 de Dezembro, uma “visita relâmpago” ao Posto da GNR de Coruche, onde se inteirou da situação vivida pela força policial na madrugada anterior, bem como prestou o seu apoio e solidariedade para com os dois militares que ficaram feridos.

A visita ocorreu depois dos acontecimentos da madrugada da antevéspera de Natal, em que dois militares da GNR ficaram feridos, quando tentaram silenciar uma festa ocorrida na zona periférica de Coruche.

O Comandante Geral da GNR chegou a Coruche cerca das 12.30 horas, onde esteve com os responsáveis pelo Posto e Destacamento de Coruche, podendo inteirar-se de toda a situação, agradecendo aos militares o empenhamento demonstrado e o excelente serviço prestado na reposição da ordem pública.

O responsável máximo da GNR, aproveitou também a ocasião para visitar o Posto da GNR de Coruche e ficar a conhecer in-loco as condições em que os militares trabalham, num edíficio que há mais de dois anos está para entrar em obras, que deverá no próximo ano ter um avanço definitivo.

________________

_____________________

_____________________