Edit Content
Anúncio 0

Colisão entre duas viaturas causa sete feridos, um deles em estado grave

Por 

Foto por: imagem ilustrativa
Anúncio 2
Anúncio 3

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros causou sete feridos durante a madrugada de 20 de junho, sexta-feira. O alerta foi dado pelas 5h45.

Segundo o NS apurou, uma das viaturas envolvidas no acidente é uma carrinha de nove lugares que transportava trabalhadores agrícolas para os campos. Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e foi transportado para o Hospital de Santarém, juntamente com mais quatro dos feridos. Os restantes foram conduzidos ao Hospital de Abrantes. Há ainda registo de uma vítima encarcerada, que embora tenha necessitado de ser resgatada do interior da viatura, sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Nas operações de socorro no local estiveram 23 elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e Santarém, Municipais de Alpiarça e GNR apoiados por 10 viaturas.

A GNR tomou conta da ocorrência e está a investigar as causas do acidente.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1