Colisão entre dois pesados cortou trânsito na EN118 durante a madrugada

1 Outubro 2021, 12:14 Não Por Redacção

Uma colisão que envolveu dois pesados, um de transporte de cavalos do cavaleiro tauromáquico Filipe Gonçalves e outro de mercadorias, levou a que as autoridades tivessem que cortar o trânsito na Estrada Nacional 118, na zona da Herdade de Camarate, em Samora Correia, durante a madrugada.

O acidente, que se encontra a ser investigado pela Guarda Nacional Republicana (GNR), ocorreu pelas 2 horas da manhã, quando as duas viaturas colidiram, ficando imobilizadas nas faixas de rodagem, que foram cortadas pela GNR, para que fosse prestado o socorro às vítimas.

Do acidente resultaram ferimentos leves num dos ocupantes da viatura de transporte de cavalos, havendo também registo da assistência a um segundo envolvido no acidente.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Samora Correia e Alcochete, num total de 22 operacionais, apoiados por 8 viaturas.

Após o socorro às vítimas o trânsito fez-se de forma alternada e condicionada, ficando a via totalmente reaberta ao trânsito pelas 6.20 horas.

________________

________________________