Cinco feridos em dois acidentes na Ponte de Benavente. Trânsito bastante condicionado durante toda a tarde

30 Outubro 2021, 20:18 Não Por João Dinis

Dois acidentes ocorridos na EN118, na Ponte de Benavente, provocaram ferimentos em cinco pessoas, duas em estado grave, bem como fortes condicionamentos ao trânsito durante toda a tarde.

O primeiro acidente ocorreu pouco depois das 16.30 horas, e envolveu duas viaturas ligeiras, provocando três feridos. Duas das vítimas tinham ferimentos considerados graves e uma terceira vítima leve.
A assistência aos feridos foi prestada elos Bombeiros Voluntários de Benavente, com 11 operacionais, apoiados por 4 viaturas, que contaram com o apoio da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira, para onde foram transportados os feridos.

Cerca das 17.40 horas registou-se um segundo acidente, com uma viatura ligeira a embater na traseira de um camião.
Do acidente resultaram duas vítimas leves, e o socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Benavente, Samora Correia e Salvaterra de Magos, com 9 operacionais, apoiados por três viaturas.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve no local das ocorrências, que distaram a cerca de um quilómetro uma da outra, regulou o trânsito, que esteve fortemente condicionado durante toda a tarde e investiga agora as causas das ocorrências.


Fotografia: Liliana Sousa

________________

_____________________

_____________________