Cinco feridos foi o resultado de uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorrida pelas 19.10 horas, na Rua Principal, na Branca, concelho de Coruche.
O alerta para o acidente foi dado pelas 19.14 horas, e para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Municipais de Coruche, Voluntários de Canha, Salvaterra de Magos e Cruz Vermelha Portuguesa, o helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) de Évora e a GNR, num total de 16 operacionais, apoiados por 6 viaturas e um meio aéreo.
Os médicos do helicóptero do INEM realizaram no local do acidente a triagem das vítimas, que foram transportadas para os hospitais de Santarém, três, e Vila Franca de Xira, duas, em estado considerado leve.
Durante as operações de socorro e limpeza da via, o trânsito este cortado entre o cruzamento de EN251 e a Branca, local onde também aterrou o helicóptero de socorro.
A GNR esteve no local e investiga agora as causas da ocorrência.





