O secretário-geral da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, António Torres, nega que tenha havido qualquer contacto por parte da operadora FlixBus para que fosse autorizada a utilização do terminal rodoviário, explicou em declarações ao NS.
“Somos proprietários do edifício mas a gestão é feita pela Rodolezíria”, garantiu ainda António Torres, afirmando que a CIMLT não tem, para já, o ónus da responsabilidade sobre a gestão do terminal rodoviário, revelando que aquando da compra ao antigo proprietário, o grupo Roques, foi adquirido com um contrato de arrendamento do espaço à empresa.
António Torres referiu ainda que todos de todos os pedidos feitos pela FlixBus até ao momento apenas dois foram negados: a criação das rotas para Lisboa e Torres Novas. A justificação dada pelo secretário-geral da CIMLT para estas rejeições prende-se com o facto de irem fazer concorrência direta ao serviço público existente.






