Anúncio 0

CIMLT nega qualquer contacto por parte da FlixBus para utilização do terminal rodoviário de Santarém

Por 

Anúncio 1
Anúncio 3

O secretário-geral da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, António Torres, nega que tenha havido qualquer contacto por parte da operadora FlixBus para que fosse autorizada a utilização do terminal rodoviário, explicou em declarações ao NS.

“Somos proprietários do edifício mas a gestão é feita pela Rodolezíria”, garantiu ainda António Torres, afirmando que a CIMLT não tem, para já, o ónus da responsabilidade sobre a gestão do terminal rodoviário, revelando que aquando da compra ao antigo proprietário, o grupo Roques, foi adquirido com um contrato de arrendamento do espaço à empresa.

António Torres referiu ainda que todos de todos os pedidos feitos pela FlixBus até ao momento apenas dois foram negados: a criação das rotas para Lisboa e Torres Novas. A justificação dada pelo secretário-geral da CIMLT para estas rejeições prende-se com o facto de irem fazer concorrência direta ao serviço público existente.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]