Challenger NERSANT agendado para 23 de junho em Alcanena

19 Março 2023, 16:37 Não Por Redacção

A NERSANT tem abertas as inscrições para o XXIV Challenger NERSANT, evento outdoor de desporto aventura dinamizado pela Associação Empresarial da Região de Santarém que consiste na realização de atividades de Team Building com o objetivo de reforçar a competitividade das empresas da região. O evento vai realizar-se dia 23 de junho, em Alcanena.

Com o objetivo de juntar as empresas da região num evento de Team Building, proporcionando não só o reforço de laços entre colegas e a competitividade das empresas participantes, mas também o networking entre diversas empresas da região, a NERSANT tem vindo a organizar ao longo dos anos o seu Challenger.

Reformulado para realizar-se apenas num único dia, o evento vai este ano acontecer no dia 23 de junho (sexta-feira), no concelho de Alcanena, continuando a estar focado no desenvolvimento das relações interpessoais e competências profissionais dos colaboradores em benefício das empresas – através das provas de desporto aventura e desportos radicais são trabalhadas aptidões como liderança, perseverança, tolerância, proatividade, entre outros.

As inscrições para o XXIV Challenger NERSANT estão já abertas no portal da NERSANT, em https://www.nersant.pt/agenda/evento/xxiv-challenger-nersant-evento-outdoor-alcanena?2023.06.23-08:00-1239. Podem inscrever-se equipas de empresas até 5 colaboradores. Para mais informações, está disponível o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507.

________________

_____________________

_____________________