César Martingil vence última etapa do Grande Prémio JN

6 Setembro 2021, 2:18 Não Por Redacção

O ciclista César Martingil , natural do concelho de Salvaterra de Magos, venceu este domingo, a última etapa do Grande Prémio Jornal de Notícias, numa ligação de 178,5 quilómetros, entre Gaia e Viana do Castelo.

Martingil, que corre com as cores da equipa Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel, conseguiu impor-se na última etapa, conquistando a derradeira vitória na última prova por etapas e uma das mais importantes realizadas em Portugal.

O ciclista de Marinhais cortou a meta com 4h11m58s, batendo  Luís Mendonça (Efapel) e Henrique Casimiro (Kelly-Simoldes-UDO), que foram segundo e terceiro classificados.

A classificação geral foi ganha por Joaquim Silva (Tavfer-Measindot-Mortágua),seguido de  Ricardo Vilela (W52-FC Porto), a 25 segundos, a mesma diferença a que se colocou o terceiro, Alejandro Marque (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel).

Na classificação geral estão dois ciclistas dos concelhos de Salvaterra de Magos, César Martingil e também José Neves, que foi segundo classificado nos prémios da montanha.


Fotografia: JN

________________

_____________________

_____________________